Xuxa fala sobre traição e assédio sexual que sofreu

Xuxa fala sobre traição e assédio sexual que sofreu

Na última segunda-feira, dia 18, Xuxa fez revelações em seu programa, Xuxa Meneghel. Durante entrevista com Marcelo Rezende, ela contou que sofreu assédio por um professor de matemática quando tinha 11 anos.

– Eu gostava muito de matemática por causa de um professor que eu tinha. Só que um dia esse professor saiu, e contrataram outro cara. Aí esse novo professor me cantou, eu tinha 11 anos. Ele falou um monte de bobeira, ele queria realmente sair comigo. Minha família descobriu e mudei de colégio. Quase virei a pior aluna de matemática. Mas eu tinha um motivo. Passei a odiar matemática porque eu via a imagem nojenta daquele senhor, declarou a apresentadora.

A conversa, que aconteceu na casa de Rezende, também teve o assunto traição. Xuxa, que já namorou Pelé, Ayrton Senna e Luciano Szafir, afirmou que a traição era uma constante em seus relacionamentos.

– Eu sempre fui traída, mas não ligo. Agora acho que arrumei um que não vai me trair. E também se trair, olha, eu estou com 52 anos…Não dá com 52 anos para você ficar arrumando pessoas que ficam nesse 'joguinho'. Parece um joguinho de sedução e ciúmes. Acho que chega uma hora na vida que você tem que relaxar e deixar a vida te levar, disse.

Está certíssima, Xuxa!

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir
Email

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br