Para ajudar a esposa com depressão, marido lista motivos pelos quais a ama

Para ajudar a esposa com depressão, marido lista motivos pelos quais a ama

O americano Tim Murphy ganhou admiradores na internet após escrever no espelho do quarto que divide com a esposa, Molly Murphy, todos os motivos pelos quais a ama. A surpresa foi uma tentativa de ajudar Molly na sua luta contra a depressão.

De acordo com as informações do Daily Mail, a moça estava em uma viagem quando Tim decidiu fazer a lista. A surpresa foi vista por Molly quando ela retornou para casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

 

“Hoje, quando voltei da minha viagem, eu caí no choro ao entrar no meu quarto. Eu olhei ara o espelho e vi todas aquelas palavras”, afirmou a moça na descrição da imagem publicada por ela no Imgur nesta terça-feira (8).

 

“Eu tenho uma longa jornada pela frente, e acho que ele [Tim] percebeu que eu estava deprimida, e por isso tentou me ajudar de alguma forma. Ele fez o seu melhor”, completou.

Reprodução

namorados

 

 

Agradecida com a homenagem feita pelo marido, Molly decidiu compartilhar o feito com os usuários do Imgur. A imagem, na qual a moça aparece chorando, já recebeu mais de 705 mil visualizações, além de vários comentários em apoio ao casal.

 

“Você é abençoada”, alega um internauta. “Isso é lindo. Você tem um bom marido”, escreveu outro.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir
Email

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br