A Polícia Militar de Alta Floresta registrou um crime de homicídio na noite desta segunda-feira (25) no bairro Jardim das Oliveira, Deverson Pereira da Silva de 21 anos, foi executado a tiros. Conforme relatos de testemunha, um veículo Palio passou pela rua, com um homem encapuzado, que efetuou cerca de cinco disparos contra a vítima. A testemunha, um adolescente de 17 anos, sofreu ameaças de morte na cena do crime, o homem de 33 anos em visível estado de embriaguez alcoólica acabou detido. O caso foi registrado e passa a ser investigado.
Conforme registro da Polícia Militar, a vítima deixou o presídio em Sinop recentemente, a testemunha, primo da vítima, relatou acreditar que o crime tenha sido encomendado pelo tráfico organizado. O adolescente foi ameaçado de morte no local do crime, um homem de 33 anos se aproximou em uma motocicleta, e acabou detido.
Corpo de Bombeiros, Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) se fizeram presentes no local. Este é o segundo crime de homicídio registrado este ano em Alta Floresta.