Em virtude do feriado nacional de Finados nesta quinta-feira (02), o Governo do Estado decretou ponto facultativo na sexta-feira (03.11). A medida consta no Decreto 776/2016. Com exceção dos serviços essenciais de segurança e saúde, os órgãos do Executivo Estadual não funcionam nestes dois dias.
Em Alta Floresta a prefeitura também decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais no dia 03 de Novembro de 2017. De acordo com o decreto, competem aos dirigentes dos órgãos, entidades e secretarias municipais a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência.



