Deputado Victório Galli enaltece executivo por construção de galeria pré-moldada

Deputado Victório Galli enaltece executivo por construção de galeria pré-moldada

A Prefeitura de Alta Floresta está construindo com recursos próprios a primeira galeria pré-fabricada de concreto armado no município. Esta é uma importante obra que vai resolver o problema da Avenida Jaime Veríssimo de Camposprovocado pelo rompimento de um bueiro armco que foi construído na década de 90.

            A obra inovadora marca uma nova era no setor de infraestrutura do município justamente por ser de longa durabilidade e tem chamado a atenção de muitas pessoas, sobretudo, de autoridades, como aconteceu na manhã da última sexta-feira (07), quando o deputado federal Victório Galli Filho (PSC/MT), que veio a Alta Floresta para cumprir agenda política, fez questão de conhecer a obra.

Acompanhado pela vice-prefeita Marinéia da Silva Munhoz “Neia”, do secretário de Infraestrutura Eloi Luiz de Almeida, do vereador Valdecir José dos Santos “Mendonça”, da empresária Roseli Gomes da Silva Rampazio e do engenheiro da Sinfra/AF Fernando Catunda, o parlamentar verificou o andamento da implantação do revestimento para bloquear infiltrações e a instalação das chamadas pontas de ala (esponsos).

“É uma obra muito importante, parabéns ao prefeito e ao secretário de obras pelo empenho e pelo trabalho, por estar aplicando este tipo de modalidade de obra com recursos próprios, que é uma forma rápida e que terá uma duração de pelo menos meio século”, enalteceu Victório Galli.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir
Email

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br