TERMO DE COMPROMISSO É ASSINADO POR APENAS UM CANDIDATO
O candidato a prefeito de Cuiabá, no segundo turno, Abílio Brunini (PL) não assinou a CARTA COMPROMISSO encaminhada à sua assessoria pela direção da subsede de Cuiabá até às 18 horas do dia 24 de outubro, prazo limite para assinatura do documento pelos candidatos.
A CARTA COMPROMISSO, constituída por itens importantes para a promoção da escola pública e a valorização dos profissionais da educação, proposta pela direção da subsede, foi assinada somente pelo candidato Lúdio Cabral (PT).
A direção do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público Sintep Subsede de Cuiabá, legítima representação dos profissionais da educação da rede municipal da capital, lamenta a não consignação no documento pelo candidato Abílio Brunini (PL).
Cumprindo as deliberações de instâncias de representação do sindicato e da histórica ação neste período eleitoral, a direção desta subsede reafirma sua disposição de luta, independente da cor partidária e do representante do executivo eleito pelos munícipes na capital no próximo dia 27 de outubro.
Por uma escola pública, democrática e de qualidade.
Jesuel Ferreira da Silva
Presidente em exercício
Sintep Subsdede de Cuiabá
TERMO DE COMPROMISSO-ABILIO E LUDIO