Rede Municipal : SME ATENDE PAUTA DE REIVINDICAÇÃO DO SINDICATO E RETOMA POSSE DE PROFESSORES

SME ATENDE PAUTA DE REIVINDICAÇÃO DO SINDICATO E

RETOMA POSSE DE PROFESSORES

Após inúmeras tratativas virtuais com a Secretária Municipal de Educação, Edilene Machado, desde a primeira quinzena de março, a titular da pasta tomou a mais assertiva das decisões, mesmo com  a pertinente preocupação diante do quadro trágico de vítimas da  Convid – 19 na capital.

A convocação para posse e a imediata atribuição de aulas para os professores aprovados no concurso público é, sem dúvida,  uma das mais  importantes  políticas educacionais  da pauta de reivindicação deste  sindicato, pois garante  profissionais permanentes  no quadro das unidades de ensino  e, obviamente atende  aos professores  que ansiosamente  aguardam  ocupar seu posto de trabalho, justamente merecido.

CONCURSO PÚBLICO:

UMA EXIGÊNCIA NA CONSOLIDAÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE!

COMISSÃO REVISA  LEI DE GESTÃO DEMOCRÁTICA

Quinzenalmente a comissão composta por representantes da secretaria municipal de educação e subsede de Cuiabá se reúnem para revisar a lei de gestão democrática. Conforme compromisso firmado entre as partes, em documento oficial, as proposições, ora subscritas pelos membros da referida comissão serão apresentadas para  apreciação dos segmentos da comunidade escolar e enviadas posteriormente através de projeto de lei para aprovação da Câmara de Vereadores.

GESTÃODEMOCRÁTICA:

UM EXERCÍCIO DE CIDADANIA!

OUTRAS INFORMAÇÕES

www.sintepcba.org.br