Rede Estadual: CONVOCAÇÃO REUNIÃO REPRESENTANTES – REDE ESTADUAL

CONVOCAÇÃO

REUNIÃO REPRESENTANTES – REDE ESTADUAL

A direção do Sintep Subsede de Cuiabá realizará na próxima quinta-feira, dia 04 de fevereiro, às 15h30, reunião (virtual) de representantes da educação estadual para informes gerais, debates sobre o cenário da rede estadual e propostas de calendário de mobilização. Outras proposições e encaminhamentos poderão pautados e, por fim, serão eleitos os representantes de Cuiabá para participarem do Conselho do Sintep Mato Grosso, que será realizado nos dias  06 e 07 de fevereiro.

Observamos de que os representantes deverão ser obrigatoriamente filiados ao sindicato e sua representação validada pelos pares da sua unidade educacional.

As inscrições  serão realizadas via celular do presidente João Custódio (99989-1564), até as 12horas da quinta-feira.

Helena Maria Bortolo

Secretária Geral do Sintep Subsede de Cuiabá