Rede Estadual: CONVOCAÇÃO REUNIÃO REPRESENTANTES

CONVOCAÇÃO

REUNIÃO REPRESENTANTES

A direção do Sintep Subsede de Cuiabá realizará no dia 04 de novembro, às 15h30min, reunião (virtual) de representantes da rede estadual para avaliar as ações do governo do estado e apontar sugestões de encaminhamentos de mobilização no âmbito estadual. Outras proposições e encaminhamentos poderão ser pautadas e, por fim, serão eleitos os representantes (sindicalizados) de Cuiabá para participarem do Conselho do Sintep Mato Grosso, que será realizado nos dias  06 e 07 de novembro.

Obs. Nesta reunião será apreciada a prestação de contas da Subsede de Cuiabá do primeiro trimestre de 2021.

As inscrições serão realizadas via celular do presidente João Custódio (99989-1564), até três  horas de antecedência para envio do link da plataforma Zoom.

A direção