Rede Estadual: CONVOCAÇÃO REUNIÃO REPRESENTANTE – REDE ESTADUAL

CONVOCAÇÃO

REUNIÃO REPRESENTANTES – REDE ESTADUAL

A direção do Sintep Subsede de Cuiabá realizará na próxima quarta-feira, dia 12 de maio, às 15h30, reunião (virtual) de representantes da educação estadual para informes gerais, análise de conjuntura, demandas das redes estadual e municipal e calendário de mobilização. Outras proposições e encaminhamentos poderão pautados e, por fim, serão eleitos os representantes de Cuiabá para participarem do Conselho do Sintep Mato Grosso, que será realizado nos dias  15 e 16 de maio.

Observamos de que os representantes deverão ser obrigatoriamente filiados ao sindicato e sua representação validada pelos pares da sua unidade educacional.

As inscrições  serão realizadas via celular do presidente João Custódio (99989-1564), até às 12horas da quarta-feira.

Helena Maria Bortolo

Secretária Geral do Sintep Subsede de Cuiabá