Rede Estadual: ATENÇÃO! REUNIÃO REPRESENTANTES/17 DE MAIO

ATENÇÃO!

REUNIÃO REPRESENTANTES/17 DE MAIO

Estimados colegas das unidades educacionais,

A direção do Sintep Subsede de Cuiabá realizará no dia 17 DE MAIO, às 17h30h, REUNIÃO DE REPRESENTANTES da rede estadual para tratar das nefastas políticas educacionais desencadeadas pela SEDUC  e propor  ações de mobilização para cobrar do governo repostas à pauta da CAMPANHA SALARIAL de 2023 do Sintep/MT. Na ocasião, serão eleitos os representantes (sindicalizados) de Cuiabá para participarem do Conselho do Sintep Mato Grosso, que será realizado nos dias 20 e 21 de maio, e análise da prestação de contas do Sintep Subsede de Cuiabá referente ao primeiro trimestre de 2023.

ObsA referida reunião será realizada de forma virtual. Para ter acesso ao link, as inscrições deverão ser encaminhadas para o celular do presidente João Custódio (65) 99989-1564.

Para participar da referida reunião, os representantes devem ser eleitos pelos seus pares nas devidas unidades de lotação. Se possível, encaminhar documento com registro da validação da representação pelo e-mail [email protected]

A direção