Rede Estadual: ATENÇÃO! REUNIÃO REPRESENTANTES/ 15 DE FEVEREIRO

ATENÇÃO!

REUNIÃO REPRESENTANTES/ 15 DE FEVEREIRO

Estimados colegas das unidades educacionais,

A direção do Sintep Subsede de Cuiabá realizará no dia 15 de FEVEREIRO, às 17:30h, REUNIÃO DE REPRESENTANTES da rede estadual para avaliar as ações das políticas educacionais desencadeadas pela SEDUC neste início de ano letivo e também propor sugestões para a pauta da CAMPANHA SALARIAL DE 2023 do Sintep/MT. Outras proposições e encaminhamentos de mobilização poderão ser pautados e, por fim, serão eleitos os representantes (sindicalizados) de Cuiabá para participarem do Conselho do Sintep Mato Grosso, que será realizado nos dias 18 e 19 de fevereiro.

Obs.  A referida reunião será realizada de forma presencial no Auditório do Sindicato.

Para participar da referida reunião, os representantes devem ser eleitos pelos seus pares nas devidas unidades de lotação neste início de ano letivo.

A direção