Rede Estadual: ATENÇÃO! REUNIÃO REPRESENTANTES/22 DE FEVEREIRO

ATENÇÃO!

REUNIÃO REPRESENTANTES/22 DE FEVEREIRO

Estimados colegas das unidades educacionais,

A direção do Sintep Subsede de Cuiabá realizará no dia 22 DE FEVEREIRO, às 18h, REUNIÃO DE REPRESENTANTES da rede estadual para tratar das nefastas políticas educacionais desencadeadas pela SEDUC e propor ações de mobilização para cobrar do governo resposta à pauta protocolada pelo Sintep/MT. Na ocasião, serão eleitos os representantes (sindicalizados) de Cuiabá para participarem do Conselho do Sintep Mato Grosso, que será realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro.

Solicitamos de todos a interlocução com os profissionais da educação da sua unidade para a escolha das representações dos profissionais da unidade escolar junto ao sindicato como forma de fortalecer a luta da categoria.

Os nomes referendados pelos seus pares com o respectivo número de celular  devem  ser  enviados  para o e-mail do sindicato  [email protected] ou  pelo telefone 99989-1564.

ObsA referida reunião será realizada de forma virtual. Para ter acesso ao link, as inscrições deverão ser encaminhadas para o celular do presidente João Custódio (65) 99989-1564.

A direção