Eleições Gerais do SINTEP/MT/2022

OF.Nº 27/SINTEPCBA                                                          CUIABÁ, 25 DE ABRIL DE 2022

PARA: Gestores e representantes das unidades educacionais das redes municipal e estadual

ASSUNTO – Eleições Gerais do SINTEP/MT/2022

Estimados Colegas,

No mês de junho do corrente ano,  ocorrerá  as Eleições Gerais Sindicais do SINTEP/MT/2022 – Gestão Sindical/ Triênio 2022 a 2025 – para a Direção Executiva Central, Diretores Sindicais Regionais e Direções de Subsedes do SINTEP/MT, conforme Edital de Convocação das Eleições Gerais Sindicais, publicado no Jornal A Gazeta, na página 8C – datado de 15/03/2022.

Atendendo às orientações da Comissão Eleitoral Estadual, a direção Sintep Subsede de Cuiabá realizará no dia 28, próxima quinta-feira, às 18 horas, Reunião de Representantes (online) para constituição da Comissão Eleitoral Local.

Será permitida a participação de apenas um representante(sindicalizado) por unidade educacional e a mesma deverá   obter declaração da direção da sua unidade como forma de comprovar a devida representatividade pelos pares.

Obs.  A inscrição com a referida declaração deverá ser enviada para o celular do presidente João Custódio (99989-1564) até às 18 horas do dia 27 de abril ou ainda pelo e-mail ([email protected]), para posterior recebimento do link.

Em tempo:  Segue Anexo contendo o Regimento Eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Púbico.

Pedimos gentilmente que o documento possa ser disponibilizado para os profissionais da educação.

Atenciosamente,

Helena Maria Bortolo