Atenção, Trabalhador da Educação!

A direção do Sintep Subsede de Cuiabá oferece a você, trabalhador da educação, a possibilidade de economizar  20% na sua fatura mensal de energia elétrica , podendo  chegar  a 25% a   30%, em virtude do convênio que celebrou com a ENERSIM -ENERGIA RENOVAVEL S/A, empresa com reconhecida experiência em gestão de Micros e Mini unidades geradoras de energia elétrica.

Caro trabalhador, informamos que a sua adesão não acarretará desembolso de nenhum valor financeiro e sua fatura continuará sendo paga na concessionária de energia, Energisa, como ocorre atualmente.

Comunicamos ainda que para obter esse desconto, o valor da sua despesa mensal  deve ser igual ou acima do valor médio de R$350,00.

Os interessados devem acessar o link:  https://www.enersim.com.br/sintepcuiaba    para o cadastro junto à ENERSIM.

Enviaremos um boletim informativo da Empresa para conhecimento da parceria.

Mais informações você obterá na sede do Sintep Subsede de Cuiabá, pelos telefones – (65) 3624-9199 ou (65)3624-1272  pelo celular 99972-7398

ou diretamente na Ernesim pelo tel: 98143-4302 Laine Lescano (Enersim).

Obs.  Em breve faremos uma Live com a presença do representante da ENERSIM para sanar todas as dúvidas.