Rede Estadual- Reunião de Representantes Subsede de Cuiabá

Por: Helena Maria Bortolo

REUNIÃO DE REPRESENTANTES- REDE ESTADUAL

30 DE JANEIRO-15H-AUDITÓRIO

A direção do Sintep Subsede de Cuiabá convoca os representantes das unidades educacionais da rede estadual, para participarem de reunião no dia 30 de janeiro, às 15h, no auditório do sindicato. A reunião tem como objetivo avaliar o resultado das ações do Fórum Sindical no mês de janeiro, o resultado da audiência com Secretária de Educação e definir os encaminhamentos de luta para o ano de 2019. Na ocasião, serão eleitos os representantes de Cuiabá para o Conselho de Representantes do Sintep Mato Grosso, a ser realizado nos dias 2 e 3, de fevereiro.

Obs. Na oportunidade será analisada a prestação de contas da subsede de Cuiabá referente ao terceiro trimestre de 2018.

Para aprovação da pauta de reivindicação e ações de mobilização para o ano de 2019 a direção do Sintep Mato Grosso convoca todos os trabalhadores para participarem da ASSEMBLEIA GERAL NO DIA 4 DE FEVEREIRO, ÀS 14H, NA ESCOLA PRESIDENTE MÉDICI.

Participem. Quem participa, delibera!

João Custódio- Presidente do Sintep Cuiabá