Rede Estadual- REUNIÃO DE REPRESENTANTES

Reunião de Representantes

Para discutir as ações de mobilização para a construção da greve com as demais categorias, em função da aprovação do pacote de maldades do governador, a direção do Sintep/Subsede de Cuiabá realizará  no dia 19 de março, às 15h30, no auditório do Sindicato, reunião de representantes da rede estadual. Na ocasião, serão eleitos os representantes de Cuiabá para participarem do Conselho de Representantes do Sintep/Mato Grosso, que será realizado nos dias  23 e 24 de março e  a prestação de contas do 3º trimestre de 2018 do Sintep Subsede de Cuiabá.

Lembramos que as representações das unidades de ensino devem ser eleitas pelos seus pares e filiadas ao sindicato.

OBS: Para deliberação das decisões do conselho, a direção do sindicato convoca todos os trabalhadores da educação  para participarem da Assembleia Geral que será realizada  no dia 25 de março, às 14 horas, na Escola NILO PÓVOAS.

João Custódio -  Presidente Sintep/Subsede de Cuiabá