Rede Estadual: Reunião de Representantes

Reunião de Representantes

Para discutir as ações de mobilização para a construção da greve com asdemais categorias em função da aprovação do pacote de maldades do governador, a direção do Sintep Subsede de Cuiabá realizará  no dia 19 de março, às 15:30h, no auditório do Sindicato, reunião de representantes da rede estadual. Na ocasião serão eleitos os representantes de Cuiabá para participarem do Conselho de Representantes do Sintep Mato Grosso a ser realizado nos dias  23 e 24 de março.

Lembramos que, as representações das unidades de ensino devem ser eleitas pelos seus pares e filiadas no sindicato.

Obs. Para deliberação das decisões do conselho, a direção do sindicato convoca todos os trabalhadores da educação  para participarem da Assembleia Geral  a ser realizada  no dia 25 de março, às 14horas, na Escola Presidente Médici.

João Custódio- Presidente Subsede de Cuiabá