Rede Estadual- CONCURSO PÚBLICO-Mais uma conquista do sindicato

RESULTADO CONCURSO PÚBLICO-2018

Mais uma conquista do sindicato

A Secretaria de Estado de Educação informou que após a homologação do resultado do concurso público, publicada nesta quinta-feira (01.02) estará trabalhando para que a convocação dos aprovados no concurso da educação ocorra o mais rápido possível. Conforme a legislação, após a homologação do certame, os próximos passos são a nomeação, seguida da posse.

Informa ainda que a Secretaria está trabalhando para que tudo seja resolvido o quanto antes. O momento é de juntar a documentação necessária. A Secretaria de Estado de Gestão (Seges) é que passa a cuidar de todo o processo de efetivação dos aprovados.

Além de todos os documentos solicitados para a posse, que estão listados no edital do concurso, ainda há exames médios, que também serão entregues à perícia da Seges.

Resultado final

O concurso público foi realizado para o preenchimento de 5.748 vagas entre todos os níveis de formação. Ao todo, foram ofertadas 5.748 vagas disponíveis, sendo 3.324 para o cargo de Professor da Educação Básica, 1.496 para Apoio Administrativo Educacional (AAE) e 928 para Técnico Administrativo Educacional (TAE), além do cadastro de reserva de 50% do total de vagas.

O resultado dos recursos interpostos estará disponível para consulta no endereço eletrônico www.ibfc.org.br.

Para conferir o resultado final - Professor de Educação Básica - clique aqui.

Para conferir o resultado final - Técnico Administrativo Educacional (TAE) - clique aqui.

Para conferir o resultado final - Apoio Administrativo Educacional (AAE) - clique aqui.

Para mais informações sobre exames: (65) 3613-3682 ou documentação 3613 -2716.

Veja ainda no site www.sintepcba.org.br

A direção do sindicato está atenta para que os procedimentos sejam cumpridos rigorosamente.