Rede Estadual: Deliberações do CONSELHO DE REPRESENTANTES-SINTEP/MT Os representantes dos profissionais da educação de inúmeras subsedes de Mato se reuniram sob a coordenação da direção do Sintep Mato Grosso para defin

Deliberações do CONSELHO DE REPRESENTANTES-SINTEP/MT

Os representantes dos profissionais da educação de inúmeras subsedes de Mato se reuniram sob a coordenação da direção do Sintep Mato Grosso para definirem a pauta de mobilização de 2018.  O Conselho de Representantes decidiu acatar o calendário de paralisação das centrais sindicais caso a proposta de reforma da previdência seja encaminhada para a votação no dia 19 de fevereiro. Decidiu também convocar um novo Conselho nos dia 2 e 3 de março de 2018.