01/03/2021 13:06

Rede Municipal: REUNIÃO DE REPRESENTANTES 5 DE MARÇO - 15:30H

Reunião de Representantes

5 de março - 15:30h

Para socializar a audiência com o prefeito Emanuel Pinheiro realizada na semana passada, a direção do Sintep Subsede de Cuiabá convoca as representações dos trabalhadores da educação da rede municipal nas diversas unidades de ensino para reunião(virtual) nesta sexta-feira, dia 5 de março, às 15h30min.

Na ocasião refletiremos sobre os impactos dos projetos de Lei de Emenda Constitucional, em tramitação no Congresso Nacional (PEC nº 186/2019, Reforma Administrativa) e as reais ameaças às conquistas da carreira, piso e jornada dos profissionais da educação.

Os trabalhadores interessados devem fazer sua inscrição via celular do presidente João Custódio (99989-1564), até as 12horas do dia 5(sexta-feira). Observamos de que os representantes devem ser sindicalizados.

A LUTA PRIMEIRA É PELO RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS SOMENTE COM VACINA PARA TODOS!

Helena Maria Bortolo

Secretária Geral do Sintep Subsede de Cuiabá