17/02/2021 12:51

Subsede cobra compromisso firmado pelo prefeito Emanuel Pinheiro

Subsede cobra compromisso do prefeito Emanuel Pinheiro

Conforme cobrança pontual do presidente João Custódio na aula inaugural do dia 5 de fevereiro sobre as pendências do Termo de Compromisso, tendo como destaque o pagamento do reajuste de 3.70%, RGA de 2.35% referente a 2020, Revisão da Lei de Gestão Democrática e a aprovação da Lei Orgânica, o pronunciamento do prefeito Emanuel Pinheiro foi bastante enfático e positivo. Resta, agora, ação concreta para superação dessas reivindicações que ainda compõem as pautas anteriores a 2021.

Portanto, a direção do Sintep Subsede de Cuiabá tem cobrado sistematicamente da Assessoria do prefeito agenda de audiência para o estabelecimento das devidas providências. Realizada a tratativa, a direção convocará então, as representações das unidades educacionais para os encaminhamentos do movimento sindical.

Destacamos neste momento de pandemia de que nossa primeira luta é VACINA PARA TODOS!

A direção

vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo