31/08/2020 14:35

Rede Estadual: Atenção profissionais da educação: o agendamento de aposentadoria na rede estadual ganha novo procedimento

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) comunica que governo do estado por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Seplag) e MT Prev inicia nesta segunda-feira (24.08) novo procedimento para pedidos de aposentadoria, que agora será on-line, pelo Portal do Servidor. As informações repassadas pelo governo apresentam o agendamento pelo Portal do Servidor, com solicitação via email e acompanhamento do processo de forma on-line.

Confira aqui as informações :