18/03/2020 15:25

Comunicado Importante

COMUNICADO CHÁCARA DE LAZER

Diante as medidas tomadas pelos poderes públicos estadual e municipal para enfrentar o COVID-19(novo Coronavírus). Diante as orientações profiláticas da Organização Mundial da Saúde. e, diante as determinações do Ministério da Saúde, a direção do Sintep Subsede de Cuiabá, decidiu  suspender as atividades recreativas na sua chácara de lazer, localizada no Km 21 , da Rodovia Cuiabá/ Chapada.

A medida visa preservar a vida dos profissionais da educação  e seus familiares, contribuindo desta forma para dificultar a proliferação do vírus corona.

Esta medida entrará em vigor, por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de março.

COMUNICADO PLANTÃO  JURÍDICO

Em razão do pandemia causada pelo COVID-19(novo Coronavírus), o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, suspendeu todos os prazos e atos processuais nos próximos 15 dias. O que significa que não haverá audiência, entregas de documento, tão pouco andamento processual ou decisão a ser esclarecida.

Diante deste trágico quadro e em sintonia com as ações recomendadas pelo pode público para preservar a saúde da população e, em especial os trabalhadores da educação que buscam o plantão jurídico, a direção do Sintep Subsede de Cuiabá decidiu suspender os plantões nas próximas segundas-feiras com retorno somente no dia 13 de abril.

Neste período, a  Assessoria Jurídica centrará todos os esforços  para atender os sindicalizados via e-mail e  ou pelo telefone.

A direção

Crie seu novo site AgenSite