18/03/2020 15:25

Comunicado Importante

COMUNICADO CHÁCARA DE LAZER

Diante as medidas tomadas pelos poderes públicos estadual e municipal para enfrentar o COVID-19(novo Coronavírus). Diante as orientações profiláticas da Organização Mundial da Saúde e, diante as determinações do Ministério da Saúde  e prefeitura municipal de Cuiabá a direção do Sintep Subsede de Cuiabá, decidiu  suspender as atividades recreativas na sua chácara de lazer, localizada no Km 21 , da Rodovia Cuiabá/ Chapada.

A medida visa preservar a vida dos profissionais da educação  e seus familiares, contribuindo desta forma para dificultar a proliferação do vírus corona.   Este procedimento estará em vigor por tempo indeterminado, com retorno mediante  a retomada das aulas presencias.

COMUNICADO PLANTÃO  JURÍDICO

Em razão do pandemia causada pelo COVID-19(novo Coronavírus), o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, suspendeu todos os prazos e atos processuais. O que significa que não haverá audiência, entregas de documento, tão pouco andamento processual ou decisão a ser esclarecida.

Diante deste trágico quadro e em sintonia com as ações recomendadas pelo pode público para preservar a saúde da população e, em especial os trabalhadores da educação que buscam o plantão jurídico, a direção do Sintep Subsede de Cuiabá decidiu suspender os plantões.

Neste período, a  Assessoria Jurídica centrará todos os esforços  para atender os sindicalizados via e-mail sendo: juridico.sintep@gmail.com e  andamentos.bovadv@gmail.com.

A direção