23/10/2019 16:24

Rede Municipal: Profuncionário

PROGRAMA PROFUNCIONÁRIO

A articulação feita pelo Sintep Subsede de Cuiabá junto à Secretaria Municipal de Educação e Instituto Federal para assegurar a continuidade do programa de formação Profuncionário  começa a produzir  os  efeitos práticos.

No convênio a ser firmado  com o Instituto Federal, a secretaria de educação deverá  dotar aquela instituição de toda a infra estrutura necessária para dar prosseguimento a já cristalizada formação dos  técnicos. O passo inicial já  foi dado com o levantamento da demanda   conforme  critérios previamente definidos. O prazo para  a devolução dos  formulários   encerra-se no dia 5 de março.

Crie seu novo site AgenSite