Funcionamento da Chácara e Sede do sindicato

ATENÇÃO PARA ESTE IMPORTANTE COMUNICADO

Funcionamento da CHÁCARA e SEDE do sindicato

CHÁCARA

Em razão das festividades de final e início de ano, a direção do Sintep Subsede de Cuiabá comunica aos trabalhadores da educação que a chácara de lazer estará fechada nos períodos de 24 a 26  de dezembro e de 31 de dezembro a 2 de janeiro de 2018.  A partir do dia 3  de janeiro, o atendimento na chácara de lazer será retomado normalmente conforme estabelece o regimento.

SUBESEDE

Em função das férias coletivas dos trabalhadores da educação nas redes públicas de ensino e da subsede, a direção comunica que estará atendendo normalmente até o dia 22 de dezembro de 2017. De 3 de janeiro até o dia 19 de janeiro de 2018, o atendimento deverá ocorrer apenas no período matutino, isto é, das 8 às 12h. A partir do dia 22 de janeiro, as atividades serão retomadas regularmente das 7 às 18h.

A subsede deseja a todos boas festas e um agradável período de férias.

João Custódio da Silva

Presidente do Sintep Subsede de Cuiabá