Curso Formação Sindical

Por: Helena Maria Bortolo

CURSO FORMAÇÃO SINDICAL

A direçãdo Sintep Subsede de Cuiabá encerrou no dia 28 de novembro o curso de formação sindical do ano de 2018. O curso tem por objetivo contribuir com a formação dos trabalhadores da educação das redes municipal e estadual de ensino e tem como  eixos os seguintes temas : Introdução a Sociologia, Economia Política, Teoria Política, Movimento Sindical e Popular no mundo e Movimento Sindical na Educação no Brasil e em Mato Grosso. Para enriquecer o debate a direção conta com a parceria de doutores da UFMT.
   Para 2019, as inscrições já se encontram abertas.  Lembramos que esta formação sindical tem início sempre no mês de março e conclusão no mês de dezembro. As  atividades são realizadas uma vez por mês(aos sábados-período matutino)e conta com uma  jornada de 40h. As inscrições podem ser feitas diretamente na Subsede, pelos telefones 3624-9199/1272 ou pelo nosso e-mail sintecba@sintepcba.org.br.