CURSO DE FORMAÇÃO SINDICAL

Curso de Formação Sindical

Para contribuir com a formação dos trabalhadores da educação das redes municipal e estadual de ensino, a direção do Sintep Subsede de Cuiabá promove durante o ano letivo o curso de Formação Sindical em parceria com professores da UFMT.

Com uma carga horária  de 40h, o curso é organizado em etapas  durante o ano  e ocorre sempre uma vez por mês(sábado), das 7h:30 às 11h:30, na sede do sindicato.  Conforme agenda, a oitava etapa será realizada dia 16 de dezembro.

A direção