CURSO DE FORMAÇÃO SINDICAL

FORMAÇÃO SINDICAL

Para contribuir com a formação dos trabalhadores da educação das redes municipal e estadual de ensino, a direção do Sintep Subsede de Cuiabá abre as inscrições para o curso de formação sindical de 2019. O curso tem como temas: Introdução a Sociologia, Economia Política, Teoria Política, Movimento Sindical e Popular no mundo e Movimento Sindical na Educação no Brasil e em Mato Grosso. Para enriquecer o debate a direção conta com a parceria de doutores da UFMT.

No dia  23 de março,  será realizada a primeira etapa, com início às 7:30h, na sede do sindicato. Lembramos que esta formação sindical conta com uma  jornada de 40h.

As inscrições podem ser feitas diretamente na Subsede, pelos telefones 3624-9199/1272 ou pelo nosso e-mail sintepcba@sintepcba.org.br.

À direção