CURSO DE FORMAÇÃO SINDICAL

FORMAÇÃO SINDICAL

Para contribuir com a formação dos trabalhadores da educação das redes municipal e estadual de ensino, a direção do Sintep Subsede de Cuiabá promove o curso de formação sindical de 2019. O curso tem como temas: Introdução a Sociologia, Economia Política, Teoria Política, Movimento Sindical e Popular no mundo e Movimento Sindical na Educação no Brasil e em Mato Grosso. Para enriquecer o debate a direção conta com a parceria de doutores da UFMT.

Neste ano,  as etapas previstas serão realizadas em conjunto com os participantes dos municípios da baixada cuiabana. Lembramos que esta formação sindical conta com uma  jornada de 40h.

As inscrições podem ser feitas diretamente na Subsede, pelos telefones 3624-9199/1272 ou pelo nosso e-mail sintepcba@sintepcba.org.br.

À direção