21/09/2021 15:32

Atenção para este importante comunicado!!! CHÁCARA DE LAZER SERÁ REABERTA NO DIA 6 DE OUTUBRO

Atenção para este importante comunicado!!!

CHÁCARA  DE LAZER   SERÁ  REABERTA NO DIA 6 DE OUTUBRO

Fechada após um longo período em virtude do alto risco de contaminação da Covid-19, a chácara de lazer administrada pela direção do Sintep Subsede de Cuiabá será reaberta no dia 6 de outubro.

Para segurança dos trabalhadores da educação, de suas famílias e dos funcionários da chácara, o atendimento deverá observar medidas de biossegurança. Para tanto, provisoriamente, o acesso será restrito apenas e tão somente aos profissionais da educação filiados/quites com o sindicato e seus dependentes diretos (cônjuge e filhos até 24 anos de idade), sendo obrigatória a apresentação da carteirinha e documento com foto.

Os trabalhadores da educação que não possuem a carteirinha poderão adquiri-la na sede do sindicato.

João Custódio da Silva

Presidente do Sintep Subsede de Cuiabá

Nossa Sede

Nossa sede

SINTEP

SINTEP - Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público - Subsede de Cuiabá - R. Mestre João Monge Guimarães, nº 102. 1º Andar. Bairro Bandeirantes - Cuiabá - MT.
Fone: (65) 3624-9199 / 3624-1272.
sintepcba@sintepcba.org.br

Crie seu novo site Go7